Dia das Compras na NET

O Dia das Compras na NET é a iniciativa ACEPI de apoio ao comércio digital em Portugal.

Um projeto que agrega anualmente os melhores websites e lojas online, pertencentes às grandes marcas a operar em Portugal, numa ação generalizada de promoções e descontos de 24h.

O grande objetivo é a promoção e o estímulo da economia digital em Portugal e das suas boas práticas, bem como o aumento da confiança nas compras online, o aumento das experiências dos internautas e o demonstrar das potencialidades da internet no geral.

 

Porque deve a sua loja online participar?

– Aumentar as Vendas

– Captar novos clientes

– Aumentar a confiança dos clientes nas compras online em sites portugueses

– Beneficiar do efeito de rede de uma ação concentrada em 24h

– Obter retornos extraordinários

– Usufruir de todas as vantagens das iniciativas internacionais semelhantes, mas sem o efeito da concorrência offline que estas têm agregada.

 

As inscrições são gratuitas!

Porém, toda a estratégia promocional a desenvolver é da exclusiva responsabilidade de cada operador e é neste aspeto que a VERAE é o parceiro ideal!

 

Contacte-nos!

VERAE

Para mais informações

Contacte-nos
VERAE | 2018-2023 © All Rights Reserved       made by Verae