PHC

Gestão e ERP

Financeira

Recursos Humanos

CRM

Se a sua empresa tem dimensão média mas ambição máxima, precisa de um software com capacidade para acompanhar os seus objetivos, ajustando-se à sua realidade.

  • A gama Corporate foi desenvolvida para satisfazer totalmente as necessidades das microempresas, com um aumento significativo da produtividade dos colaboradores. Recomendamos esta solução, a preços surpreendentemente acessíveis, para empresas que não possuem mais de 5 utilizadores a usar o software em simultâneo.
  • A gama Advanced contribui para aumentar a capacidade das pequenas e médias empresas. O controlo total das áreas comerciais e financeiras, com um elevado grau de estabilidade e integridade dos dados, é um dos seus pontos fortes. Outro é a capacidade de adaptação ao utilizador, pois é o software que se adapta à empresa e não o contrário.
  • A gama Enterprise é um ERP completo que responde às exigentes necessidades das empresas “mid market”. Esta aplicação proporciona facilidade de utilização, potência em análise de dados, escalabilidade, fiabilidade total, além de potentes ferramentas de análise de informação para as tomadas de decisão. E com a sua potente framework é possível personalizar o software à medida de cada empresa.

 

Gestão e ERP

A solução avançada para a gestão completa da empresa. Aumente a produtividade e reduza os custos com o software de gestão mais completo.

As nossas soluções de Gestão e ERP vão ajudá-lo a criar uma cultura de alta performance, onde todas as partes estão conscientes do que é importante para a empresa, como a empresa está e onde o trabalho de cada um se encaixa dentro da organização.

FUNCIONALIDADES E DESTAQUES

  • Certificação simplificada de documentos
  • Comunicações à AT em tempo real
  • Gestão intuitiva dos seus Clientes, Fornecedores e Contas Correntes
  • Sistema Bi-Moeda
  • Criação do ficheiro COPE – Controlo total e automático de todo o fluxo financeiro (real, provisional e orçamental)
  • Controlo de Cobranças a Clientes
  • Gestão de comissões por vários critérios
  • Gestão documental integrada, em qualquer local e em conjunto com clientes
  • Gestão de Lotes Gestão de stocks por cor e tamanho
  • Controlo sobre o seu parque de equipamento instalado
  • Controlo de contratos de Factoring
  • Geração de relatórios eletrónicos Intrastat (estatísticas sobre transações intra comunitárias)
  • Automatização das ligações com equipamentos pré-venda e auto venda
  • Controlo das tarefas relacionadas com as diversas taxas Ecovalor
  • Controlo de áreas relacionadas com o Imposto Especial sobre o Consumo do Álcool
  • Gestão de Conteúdos e sites Comunicação e partilha de informação entre colaboradores

Financeira

O controlo financeiro de todas as áreas com uma solução integrada e completa.

O objetivo da PHC com este software para a área financeira, é ajudar cada empresa a alcançar uma óptima gestão financeira, o controlo total sobre os dados fiscais e respectivos relatórios, gerir e monitorizar o desempenho da empresa e permitir cumprir com as suas obrigações legais.

Com o software para gestão financeira automatiza e agiliza os seus processos financeiros com ferramentas avançadas que tornam mais simples e mais rápido cumprir as complexas exigências legislativas e acompanhar o desempenho financeiro da sua empresa.

FUNCIONALIDADES E DESTAQUES

  • Gestão completa de centros analíticos
  • Planos de contas flexíveis, segundo as normas legais de cada organização
  • Contabilidade geral, analítica e orçamental
  • Lançamentos pré-definidos
  • Controlo orçamental
  • Exportação dos seus dados e listagens para vários formatos
  • Declaração Periódica de IVA, Anexos às Regularizações dos Campos 40 e 41, Declaração Recapitulativa e Reembolso de IVA
  • Produção do ficheiro SAF-T- PT Contabilidade
  • Fecho de contas e apuramento de resultados
  • Reconciliação Bancária
  • Demonstrações financeiras anuais, mensais e comparativas
  • Mapas de gestão, rácios e indicadores financeiros
  • Lançamentos e duplicação de documentos em segundos
  • Software multiempresa, sem limite de número
  • Acesso em vários ambientes e dispositivos
  • Produção dos seus Mapas fiscais obrigatórios
  • Controlo total dos ativos
  • Controlo completo das letras a receber e a pagar
  • Execução da consolidação contabilística de grupos de empresas
  • Reporting Financeiro em Excel, com todas as análises financeiras

Recursos Humanos

Vá mais longe na gestão de Recursos Humanos.

As nossas soluções para a área de recursos humanos destinam-se a gerir e potenciar, de uma forma estratégica e coerente, o ativo mais valioso da sua organização: os seus colaboradores.

Nos dias de hoje, o software empresarial permite progredir muito além dos limites do departamento de RH e do processamento de vencimentos. Torna-se crítico para o sucesso, o desenvolvimento dos recursos e a gestão do recrutamento, assim como a retenção de talentos de uma forma controlada e centrada no crescimento da organização.

Com a solução PHC tem software de recursos humanos, cumpre com as obrigações de processamento de vencimentos e vai mais longe no acompanhamento do desenvolvimento de cada colaborador, gere todo o ciclo da sua presença na organização, o treino e formações necessárias, sem esquecer a manutenção e controlo dos índices de absentismo, para que todos se concentrem nos objetivos da empresa.

FUNCIONALIDADES E DESTAQUES

  • Processamento automático dos seus vencimentos
  • Registo intuitivo de faltas e despesas
  • Gestão de férias e faltas em qualquer lugar e em qualquer dispositivo
  • Recrutamentos realmente produtivos
  • Gestão completa de Penhoras
  • Gestão de rendimentos em espécie
  • Gestão de despesas do pessoal
  • Gestão do fundo de compensação do trabalho
  • Transferências bancárias para o vencimento e para o subsídio de refeição em cartão, em vários formatos
  • Integração com a sua área de gestão e financeira
  • Produção de todas as declarações legais e fiscais referentes ao pessoal (DMR, FCT\FGCT, Mapa de seguros)
  • Produção de todos os anexos do Relatório Único
  • Gestão total da área de Formação

CRM

A solução completa de gestão de força de vendas e automatização de ações de marketing destinada a aumentar as suas vendas.

No atual mercado competitivo são necessárias ferramentas de alta produtividade que permitam às equipas comerciais e de marketing acompanhar cada cliente, a sua rentabilidade e as suas necessidades, de modo a assegurar o crescimento constante dos lucros do negócio.

Com as nossas soluções de CRM (“Customer Relationship Management”), consegue uma visão global dos seus clientes e potenciais clientes.

Esta solução dá-lhe ferramentas que lhe permitem executar ações de angariação de novos clientes, automatizar ações de marketing direto, monitorização da atividade da força de vendas e análise de informação em tempo real, conseguindo antecipar-se à concorrência e reagir com toda a rapidez a mudanças no mercado.

FUNCIONALIDADES E DESTAQUES

  • Integração com a Ignios, MailChimp e LinkedIn
  • Controlo de todos os seus contatos, pessoas e potenciais Clientes
  • Gestão e monitorização de chamadas telefónicas
  • Agenda e visitas sob controlo
  • Envio de listagens de Marketing
  • Criação e parametrização de de campanhas
  • Análises avançadas em tempo real (como número de visitas, contactos realizados ou valor dos negócios)
  • Gestão integrada da força de vendas e da atividade comercial
  • Envio direto de mensagens SMS

Verae

Para mais informações

Contacte-nos

Verae | 2018-2019 © All Rights Reserved

made by Verae