Já planeou a estratégia digital da sua empresa para 2022?

A COVID-19 trouxe novos desafios às empresas e organizações. Este vírus veio acelerar as mudanças e transformações que já tinham sido iniciadas, como a transformação digital, a gestão de equipas e a mentalidade de muitas empresas portuguesas.

A grande maioria das empresas sentiu o impacto desta pandemia, no que diz respeito à gestão e relação com os consumidores. Os comportamentos e os hábitos de consumo alteraram, verificando-se um aumento exponencial das compras online.  As empresas têm agora, mais do que nunca, que procurar novas estratégias que possam gerar novas oportunidades e pontos de contacto. As empresas vencedoras serão claramente as que conseguirem corresponder, ou mesmo exceder, as expectativas do cliente digital.

Assim, é fundamental que as empresas consigam alinhar os seus modelos de negócio e realizem o planeamento de uma estratégia digital.  A estratégia digital deve estar alinhada com as novas tendências para 2022, o budget disponível, os objetivos e metas a curto, médio e longo prazo, e os canais de comunicação onde o target das empresas está inserido.

As ferramentas e os canais digitais são considerados estratégias, como Instagram, Google Ads, E-mail Marketing. No entanto, é justamente a falta de estratégia que faz com que a utilização destas ferramentas não gere resultados.

A VERAE apoia as empresas na definição de uma estratégia digital. Contacte-nos para mais informações!

VERAE

Para mais informações

Contacte-nos
VERAE | 2018-2022 © All Rights Reserved       made by Verae