Objetivos Gerais
• Identificar os novos meios de comunicação digital.
• Gerir uma campanha de comunicação integrada (online e offline).
O curso Meios de comunicação digital dirige-se a todos os interessados em adquirir ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas sobre os meios de comunicação digital.
• Identificar os novos meios de comunicação digital.
• Gerir uma campanha de comunicação integrada (online e offline).
• Comunicação online
• Novos hábitos de comunicar
• Novos Meios Digitais vs Meios Tradicionais
• Cross-Media (Integrar diferentes meios)
• Novos hábitos online dos consumidores
• Processo de compra
• Consumidor atualizado e informado
• Consumidor participativo na comunicação (online) da empresa
• Instrumentos de comunicação online
• Site
• Banners
• Pop-ups
• CRM
• Emails
• MSM – Chat de conversação
• Foruns
• Comércio eletrónico
• Novas ferramentas da comunicação
• SMS
• MSM
• Marketing viral / Marketing one to one
• Novos canais de comunicação / os media sociais
• O Novo paradigma da comunicação
• Importância das redes sociais na comunicação
• Redes sociais horizontais e verticais
No final do curso será atribuído um Certificado de Qualificações aos/às formandos/as que concluam a formação com aproveitamento e que registem uma assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária do curso.
- Ficha de inscrição
- Cartão de cidadão