Objetivos Gerais
Elaborar planos de e-marketing aplicando as metodologias adequadas.
O curso de Plano de e-marketing dirige-se a todos os ativos empregados interessados em adquirir ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas na elaboração de um Plano de e-marketing.
Neste curso, irá explorará os fundamentos do e-marketing, desde a compreensão dos conceitos básicos até à aplicação prática de estratégias.
No final do curso, estará apto(a) a desenvolver estratégias abrangentes de marketing digital, permitindo impulsionar o crescimento do seu negócio e alcançar o sucesso no mundo digital.
Elaborar planos de e-marketing aplicando as metodologias adequadas.
• Metodologia para a construção do plano de e-marketing
• E-objetivos
• E-posicionamento estratégico
• Análise de situação (interna e externa)
• Oportunidades e ameaças
• Parcerias
• Escolha dos canais de e-comunicação
• Implementação e controlo do e-plano
Ativos Empregados, com mais de 18 anos, com escolaridade mínima obrigatória de 9º ano e vínculo contratual de emprego.
Não são elegíveis empresários/as em nome individual nem trabalhadores/as por conta própria.
Subsídio de alimentação no valor de 6€/ dia de formação, desde que a frequência da UFCD seja igual ou superior a 3 horas em horário pós-laboral;
No final do curso será atribuído um Certificado de Qualificações aos/às formandos/as que concluam a formação com aproveitamento e que registem uma assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária do curso.
- Fotocópia do BI ou CC;
- Certificado de habilitações;
- Declaração da entidade patronal com o horário de trabalho;
- Comprovativo do IBAN - doc. bancário onde o(a) identifique como titular da conta;