Objetivos Gerais
Identificar as diferentes redes sociais existentes.
Aplicar os socials media como instrumentos de marketing relacional com o cliente.
Gerir as redes socias numa campanha de comunicação e de marketing das empresas
O curso de Social Media, dirige-se a todos os interessados em adquirir ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas de social media.
Identificar as diferentes redes sociais existentes.
Aplicar os socials media como instrumentos de marketing relacional com o cliente.
Gerir as redes socias numa campanha de comunicação e de marketing das empresas
• Introdução ao social media
• História e evolução de social media
• O Novo paradigma da comunicação
• Mobile social media
• Plataformas e redes sociais
• Plano estratégico
• O futuro móvel e social
• Conteúdo para redes sociais
• Interação com os utilizadores
• Diferentes formatos de conteúdos
• Conteúdo visual
• Vídeo marketing
• Novas funções
• social media manager
• Social media strategist
• Community manager
• Content strategist
• Monitorização e gestão da reputação online
• Social media ROI
• Social CRM
• Gestão das redes sociais
• Gestão das redes sociais para a construção de uma relação de fidelização com o cliente
• Monitorização e gestão da reputação online
No final do curso será atribuído um Certificado de Qualificações aos/às formandos/as que concluam a formação com aproveitamento e que registem uma assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária do curso.
- Ficha de inscrição
- Cartão de cidadão